É melhor não saber - Chevy Stevens


Autor: Chevy Stevens
Editora:Arqueiro
2013
320 págs

Agradeço a editora arqueiro pela oportunidade de ler um livro tão interessante. Sabe aquele livro que prende sua atenção do começo ao fim, que te surpreende e no final faz questão de explicar tudo nos mínimos detalhes???!!! Esse livro deve ser lido por pessoas que gostam de suspense psicológico e muita adrenalina.
Ele conta a história de Sara Gallagher que foi adotada quando criança, mas que nunca conseguiu se sentir  parte verdadeiramente da sua família de criação, sempre teve problemas de relacionamento com seu "pai" e uma das irmãs. Ela sempre se perguntou quem seriam seus pais biológicos e porque eles a teriam dado para adoção. Então quando cresce e está às véspera de seu casamento ela começa a procurar seus pais de forma obsessiva e acaba descobrindo um segredo que colocará a vida de todos em perigo.
E se você descobrisse que seu pai biológico é na verdade um assassino procurado??? Mesmo assim você gostaria de conhecê-lo??? E se ele ficasse sabendo que tem uma filha e quisesse conhecê-la de todo jeito??? Você seria capaz de ajudar a policia a prender seu pai??? Até onde você iria para proteger sua família e retomar sua vida???
Garanto que esse livro tem uma história interessante e bem construida, além de todos os conflitos e dilemas que os personagens passam nas suas tomadas de decisão e busca por uma vida mais tranquila e com relacionamentos mais equilibrados.
A narrativa da história é feita pela Sara durante suas sessões de terapia, teve momentos que me senti ao lado dela relatando minha vida para uma psiquiatra. Foi ótimo acompanhar toda a evolução emocional da personagem. 
Enfim fica a dica de um livro eletrizante e envolvente. Maiores informações ver página do livro no skoob ou Editora Arqueiro

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

15 comentários:

  1. Ê, você terminou o livro! Nossa, esse livro tem uma temática bem complicada, mas acho que mistura ação, suspense e também uma pitada e sentimento entre a relação de pais e filhos. Gostei de ver ele por aqui, estava bem curiosa pela sua resenha, vi que gostou da narrativa e da evolução emocional da personagem.


    Beijos, linda.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ler *-* Já li Identidade Roubada da mesma autora e amei, até chorei, ela é ótima autora, e adorei a resenha também xD

    ResponderExcluir
  3. WooW acho que teria sérios problemas psicológicos lendo esse livro, enfrentando o dilema: denuncia ou não?? Adorei a resenha que me deu vontade de ler o bixin mas o bolso não deixa :/ kkkkkkkk
    Super Abraço, Victor Rosa do Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  4. Cara amei esse blog, super minha cara, já estou seguindo e virei leitor,
    http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ Parabéns, passa lá no meu também espero que goste, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho muito o costume de ler esses livros
    Mas tenho que começar a ler, pois sempre falam super bem

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece muito bom, mas ainda não conhecia.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. já li bastante sobre este livro e parece ser bastante interessante! aliás, o livro tem uma capa que chama atenção do público jovem, não acha? Ótima argumentação Aline.
    http://sendomeigacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Tenho muita curiosidade por esse livro, acho que pode ser uma leitura muito boa mesmo parecendo ser pesada. Não sei se conseguiria ir até o fim, mas fiquei com vontade de ler. Sugestão anotada! :)

    Beijão!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Hm... Parece ser uma leitura interessante mesmo.
    Eu já li "Identidade Roubada", livro escrito pela mesma autora e gostei.
    Acredito que seja uma característica da autora a narração da história por meio de sessões de terapia.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline!

    Confesso que fiquei mega ansiosa para ler esse livro. Eu li "Identidade Roubada" e gostei muito! Ao que parece, a autora segue o mesmo ritmo! Quero ler!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou lendo esse livro e estou cheia de expectativas. Fico bem feliz que você tenha gostado porque as vezes acho que temos gostos bem parecidos. Estou sentindo que é um livro bem tenso, com personagens fortes e dilemas bem reais, estou gostando, mas ainda estou no comecinho ainda. Também sinto como se a Sara estivesse contando tudo perto de mim. A autora escreve muito bem!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  13. Aline, que bom que voce gostou do livro, disse que ele era incrivel, nao disse? ahaha
    também adorei esse livro e já estoou esperando o próximo da autora :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau! Eu não sabia sobre o enredo do livro, mas já havia ficado curiosa com a capa que é linda e também pelo entusiasmo de algumas blogueiras que acompanho.
    Adorei sua resenha e fiquei super curiosa com a história.
    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse livro é daqueles que vc pensa: o que eu faria se fosse comigo?
    Realmente esse drama é de dar nós no cérebro.
    Mas mesmo assim parece ser um livro muito bom, uma leitura diferente do que estamos acostumados a ler. Precisamos de mais livros assim. :)

    ResponderExcluir